Mart'nália Canta Vinicius de Moraes

Mart'nália Canta Vinicius de Moraes O Novo Álbum! Em todas as lojas e plataformas digitais.
FACEBOOK
INSTAGRAM
TWITTER
DEEZER
ITUNES
SPOTIFY
YOUTUBE
BANDSINTOWN
© 2018 Mart'nália.
Todos os direitos reservados.
Design by STUCKY TALENTS

SHOW DE VERÃO DA MANGUEIRA | RIO DE JANEIRO, RJ

Details

VIVO RIO
Av. Infante Dom Henrique, 85
Flamengo
Rio de Janeiro, RJ
fevereiro 19, 2019
21:30
Participação

About Tour

O Rio se veste de verde e rosa. Chico Buarque, Maria Bethânia, Alcione, Leci Brandão, Mart´nália e Pretinho da Serrinha juntos no mesmo palco. Só mesmo a força da escola de samba Estação Primeira de Mangueira para reunir alguns dos mais importantes nomes da música popular brasileira, em única apresentação no dia 19 de fevereiro, no Vivo Rio. O tradicional Show de Verão da Mangueira chega a sua 16ª edição e conta ainda com a participação especial da bateria ‘Tem que respeitar meu tamborim’, que encerra a noite, com sambas enredos clássicos da escola.
 
O espetáculo tem direção de Túlio Felician, arranjos de Pretinho da Serrinha e traz números solos e alguns duetos, especialmente criados para a ocasião. O roteiro final ainda está sendo costurado, mas a inspiração é sempre o enredo da verde e rosa, que este ano leva para a avenida ‘Histórias pra ninar gente grande’, mais uma vez com a assinatura do carnavalesco Leandro Vieira. “É um olhar para os índios, negros, gente do povo que fez e faz a história, mas não está nos livros. É a Mangueira reafirmando sua tradição popular”, explica o carnavalesco.
Como dizem os versos escritos pelo portelense Paulinho da Viola, ‘a Mangueira é tão grande, que nem cabe explicação’. Por isso, Mart´nália e Pretinho da Serrinha se vestirão de verde e rosa por uma noite para celebrar a mais popular escola de samba do país, com licença de suas escolas de coração.
 
A apresentação inclui ainda a participação de outros segmentos da escola, incluindo o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus Olivério e Squel Jorgea , filho e neta do lendário Xangô da Mangueira.
 
SERVIÇO
Abertura dos portões: 19h30
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados de pais/responsáveis.
Share